Fonte: OpenWeather

    Economia


    Marca de óculos expande espaço em shopping de Manaus e em outras capitais do Norte

    A nova área no Amazonas Shopping está repleta de novidades - foto: divulgação
    A nova área no Amazonas Shopping está repleta de novidades - foto: divulgação

    Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia Eyewear acaba de ampliar seu espaço em Manaus, com a reinauguração do seu quiosque no Amazonas Shopping. Desenvolvido especialmente para o centro comercial, o espaço conta agora com 4,5 metros para melhor atender os clientes da capital amazonense.

    No Amazonas Shopping desde 2014, a Ferrovia Eyewear resolveu investir na modernização do layout pensando em agradar seu público. A nova área no mais tradicional centro de compras da Zona centro-Sul da cidade está repleta de novidades com valores médios entre R$ 159 e R$ 190.

    Mas a marca não para de crescer. Consolidada no mercado como umas das mais expressivas em seu segmento, a empresa também inaugurou um amplo espaço no Shopping Castanheira, em Belém. O local já possui um quiosque e agora ganhou mais uma loja.

    Fundada em 1994, a Ferrovia Eyewear utiliza uma extensa rede de franqueados, possuindo estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo.

    No atacado atende revendedores e lojas de todo país em espaços específicos. Já no varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído parceiros em locais de grande circulação, como shoppings e lojas de departamento. Atualmente a rede conta com 44 unidades.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Pesca esportiva movimenta R$ 70 milhões no Amazonas

    2. Você conhece o coworking? Compartilhamento de espaços para empresas está em alta

    3. Feira 'Tudo Para Casa' exibirá rochas ornamentais

    4. Expectativa de crescimento favorece criação de empregos temporários no Natal

    5. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil