Fonte: OpenWeather

    Economia


    Ufam lança concurso para professor com 10 vagas para capital e interior

    O concurso público será realizado em três etapas - foto: divulgação
    O concurso público será realizado em três etapas - foto: divulgação

    A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) lançou na manhã desta quinta-feira (23) edital de concurso público com vagas para cargo professor do Magistério Superior. De acordo com o Edital 036/2016, são oferecidas dez vagas, distribuídas na capital e no interior do Estado.

    As inscrições para o concurso ocorrem no período de 22 de junho a 21 de julho, e são feitas diretamente na secretaria da Unidade Acadêmica. A isenção de inscrição segue até o dia 1º de julho.

    Em Manaus, as vagas são destinadas para as Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), Faculdade de Medicina (FM), Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), e Faculdade de Estudos Sociais (FES).

    Já em Coari, as vagas são destinadas ao Instituto de Saúde e Biotecnologia, com vagas para professor Auxiliar, Assistente A, e Adjunto A, com regime de trabalho de 40h ou Dedicação Exclusiva (DE).

    O concurso público será realizado em três etapas: Prova Escrita (caráter eliminatório e classificatório), Prova Didática (eliminatório e classificatório), e Prova de Títulos (de caráter meramente classificatório). A Prova Escrita está marcada para a data provável de23 de agosto.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Pesca esportiva movimenta R$ 70 milhões no Amazonas

    2. Você conhece o coworking? Compartilhamento de espaços para empresas está em alta

    3. Expectativa de crescimento favorece criação de empregos temporários no Natal

    4. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil

    5. Gás de botijão leva prévia da inflação oficial a 0,34% em outubro, diz IBGE