Fonte: OpenWeather

    Economia


    La Casita chega a Manaus inspirada nos charmosos cafés da Argentina e do Chile

    La Casita também oferece rótulos de cerveja argentina como a Patagônia, além de outras marcas e vinhos - foto: Ione Moreno
    La Casita também oferece rótulos de cerveja argentina como a Patagônia, além de outras marcas e vinhos - foto: Ione Moreno

    Você sai para comer fora e, de repente, se depara com um lugar aconchegante com café quentinho, uma deliciosa empanada e uma boa música latina como “Outra Noche En La  Viruta”  ou  “Un Baile a Beneficio”, do grupo musical Outros Aires, que até parece a própria casa, mas você está no La Casita Empanadas e Café.

    Inspirada nos charmosos cafés da Argentina e do Chile, a jovem empresária Natasha Omena, formada em relações internacionais, trouxe a Manaus, com uma sócia da família, um ambiente original latino, que traz a saborosa empanada argentina como prato principal. “Sempre gostei muito de culinária, desde criança. Uma das minhas paixões. No entanto, optei em fazer outro curso e trabalhei na área de relações internacionais, mas a minha paixão pela culinária acabou falando mais alto, área em que me identifiquei muito”.

    Natasha adora café e fez curso de barista no Rio de Janeiro. Ela realiza há quatro meses o sonho de ter seu próprio restaurante, sonho que tinha desde criança, mas que só foi realizado com um empurrãozinho do destino. “Eu e minha sócia, que é minha tia, tínhamos planos de abrir um negócio juntas. Ano passado, saí do meu emprego e ela também não estava feliz no dela, e me convidou para abrir o negócio junto comigo. Minha tia tem uma receita de família de empanadas, e sempre era muito procurada pelos amigos, que faziam encomendas. Aí, a ideia deu certo e o sonho foi realizado”, contou Omena.

    La Casita também oferece rótulos de cerveja argentina como a Patagônia, além de outras marcas e vinhos. Para quem não gosta de bebida alcoólica, o café oferece sucos naturais, bolos caseiros e diets, doces, sanduíches etc.

    O restaurante fica localizado no Centro Comercial Paxiúbas, na rua Paxiúbas, número 99, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. Vale a pena conferir.

    Por Luana Dávila

    Mais lidas

    1. Pesca esportiva movimenta R$ 70 milhões no Amazonas

    2. Você conhece o coworking? Compartilhamento de espaços para empresas está em alta

    3. Feira 'Tudo Para Casa' exibirá rochas ornamentais

    4. Expectativa de crescimento favorece criação de empregos temporários no Natal

    5. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil