Fonte: OpenWeather

    Economia


    Fieam prepara missão para feira de alimentos

    Em sua última edição, realizada no ano de 2014, o evento reuniu mais de 6,5 mil expositores - foto: divulgação
    Em sua última edição, realizada no ano de 2014, o evento reuniu mais de 6,5 mil expositores - foto: divulgação

    Termina nesta quinta-feira (5) o prazo de inscrição para os empresários  amazonenses que querem participar, em Paris, na França, da feira Sial, maior evento do mundo de alimentação, que será realizada no período de 16 a 20 de outubro de 2016. As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico: mundosphinx.com.br/app/cni/index.php?acesso=inscricao-sial-paris.

    O evento conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), por meio do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM).

    O público alvo da feira são empresas interessadas em importar, exportar, estabelecer parcerias e se atualizar em novas tendências mundiais no segmento de alimentos e bebidas.

    Para o gerente do CIN-AM, Marcelo Lima, a feira é significativa, uma vez que impulsiona a busca pela qualidade, diferenciação e inovação no setor. Ainda segundo ele, a feira é um potencial para o estabelecimento de contatos e parcerias internacionais. “Muitos empresários, com o decorrer dos anos, se acomodam e perdem a visão inovadora do seu negócio. Esses eventos são oportunidades para que empresas amazonenses procurem por novas tendências de mercado”, enfatizou.

    Em sua última edição, realizada no ano de 2014, o evento reuniu mais de 6,5 mil expositores em 21 áreas de exposição, mais de 155 mil visitantes de 194 países e 104 países representados. A feira tem a finalidade de levar inovação, tecnologias, tendências de novo produtos e novos negócios aos seus participantes.

    Benefícios

    Os empresários que participarem do evento, que atualmente é o maior do mundo gastronômico, terão acompanhamento técnico, circuitos guiados, visitas técnicas, facilidades logísticas, guia do participante, catálogo bilíngue e ingresso para a feira e muitos outros benefícios.

    A Feira Sial abrange os segmentos de panificação e confeitaria, bebidas, carnes, lácteos, produtos delicatessen, produtos congelados, frutas e vegetais, produtos gourmet, produtos de mercearia, suplementos alimentares, produtos semi-processados, produtos orgânicos, aves, frutos do mar, produtos enlatados e em conserva, vinhos e equipamentos e tecnologias, entre outros.

    Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3631-0907 e 3186-6511.

    Mais lidas

    1. Pesca esportiva movimenta R$ 70 milhões no Amazonas

    2. Você conhece o coworking? Compartilhamento de espaços para empresas está em alta

    3. Expectativa de crescimento favorece criação de empregos temporários no Natal

    4. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil

    5. Gás de botijão leva prévia da inflação oficial a 0,34% em outubro, diz IBGE