Fonte: OpenWeather

    Economia


    ‘Segundo Tempo’ convoca 25 candidatos para cadastro reserva

    Os coordenadores vão ficar no cargo por quase dois anos - Fotos: Mauro Smith/Semjel

    O programa ‘Segundo Tempo’, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), está convocando 25 candidatos classificados no cadastro de reserva do Processo Seletivo Simplificado. As vagas a serem ocupadas, pelo período de 23 meses, são para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas.

    A lista de candidatos convocados com o resultado do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nessa terça-feira, 18/4, e pode ser consultada na edição digital do DOM.

    Os convocados devem comparecer até o dia 28 de abril, no horário de 8h às 14h, na gerência de pessoal da Semjel, rua Visconde de Porto Alegre, 97B, Centro, para a apresentação dos documentos exigidos no edital.

    As contratações a serem feitas são para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas. Esses profissionais vão exercer as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas.

    “Estamos realizando a quinta convocação para o Programa Segundo
    Tempo, conforme solicitado pelo prefeito Arthur Neto. Vamos expandir as atividades do Segundo Tempo e esses profissionais irão nos ajudar a fortalecer e aperfeiçoar o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Manaus para as crianças da nossa cidade”, disse o secretário da Semjel, Mário Barros.

    Documentação

    Os documentos entregues pelos coordenadores de núcleo devem ser: duas cópias do CPF, RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, certificado e histórico de conclusão de curso, Número da agência e Conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (no caso dos homens).

    Documentos a serem entregues pelos monitores de atividades esportivas: duas cópias do CPF, do RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, declaração atualizada da faculdade, número da agência e conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (Homem).

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil

    2. Gás de botijão leva prévia da inflação oficial a 0,34% em outubro, diz IBGE

    3. Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

    4. Comércio chega ao sétimo mês de crescimento e espera alta de até 5% no fim do ano

    5. Amazonas é o 5º na geração de empregos na região Norte e o 17º no Brasil