Fonte: OpenWeather

    Economia


    Lojistas adotam horário diferenciado no feriado

    Shoppings vão abrir no feriado - arquivo EM TEMPO

    Os lojistas do Centro e dos shoppings de Manaus vão adotar horário especial de atendimento nesta sexta-feira (21), durante o feriado do Dia de Tiradentes. De acordo com a Federação do Comércio do Estado do Amazonas (Fecomércio), o comércio varejista e atacadista da capital amazonense vai atender das 9h às 13h.

    Já as lojas dos shopping centers, praticamente todas, vão abrir só pela parte da tarde, enquanto as praças de alimentação, em sua maioria, começarão a funcionar a partir das 12h.

    Na sexta-feira (21), as lojas do Amazonas Shopping vão abrir das 10h às 22h, enquanto que as do ViaNorte funcionarão das 12h às 22h e as do Manauara, das 13h às 21h (âncoras) e das 14h às 21h, as lojas satélites. Nos shoppings Ponta Negra e Sumaúma, as lojas vão funcionar a partir das 14h às 21h, assim como no Manaus Plaza, que abrirão às 14h, porém, elas ficarão abertas até as 20h, enquanto que no Millennium o atendimento será das 14h30 às 20h. Por sua vez, as lojas do Studio 5 abrirão das 15h às 21h.

    Lazer e alimentação

    Quanto às áreas de lazer e as praças de alimentação, praticamente, todos os shoppings adotaram o mesmo horário. As exceções são o Amazonas Shopping, que abrirá das 10h às 22h, e o Manaus Plaza, cuja praça de alimentação funcionará das 11h às 21h.

    As áreas de lazer e as praças de alimentação dos shoppings Manauara, Millennium, Ponta Negra, Sumaúma e ViaNorte vão abrir das 12h às 22h, enquanto que as do Studio 5 ficarão abertas para o público das 12h às 21h.

    EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil

    2. Gás de botijão leva prévia da inflação oficial a 0,34% em outubro, diz IBGE

    3. Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

    4. Comércio chega ao sétimo mês de crescimento e espera alta de até 5% no fim do ano

    5. Amazonas é o 5º na geração de empregos na região Norte e o 17º no Brasil