Fonte: OpenWeather

    Economia


    Centro e shoppings adotam horários diferenciados para o próximo feriado

    O shoppings devem ficar movimentados por conta dos presentes do Dia das Crianças - Michael Dantas

    Na próxima quinta-feira, 12 de outubro, em função do feriado em comemoração à Nossa Senhora de Aparecida e Dia das Crianças, o comércio terá horário de funcionamento diferenciado em Manaus. Nesta data os grandes centros costumam ficar bem movimentados, principalmente por conta daqueles consumidores que deixam para adquirir o presente da criançada na última hora.

    E se você é como a maioria e ainda não garantiu o presente dos seus pequenos ou pretende dar um passeio em alguns dos shoppings da capital, é só fica ligado na lista de horários que o EM TEMPO preparou para você.

    De acordo com a Fecomércio, o funcionamento dos shoppings e do centro da cidade serão nos seguintes horários:
    Manauara Shopping e Amazonas Shopping, localizados na zona Centro Sul da cidade, terão suas lojas abertas de 12h às 21h e as áreas de lazer e praça de alimentação também no mesmo horário.

    Leia também: Público infantil terá programação especial na semana do Dia das Crianças

    O Shopping Via Norte localizado na zona Norte irá abrir à partir das 12 horas até às 22 horas. O shopping Sumaúma, também localizado na zona Norte, abrirá as portas à 10h e vai até às 22 horas, porém a praça de alimentação começa o atendimento às 12h até 22h.

    Os shoppings Millenium e Manaus Plazza vão operar das 14h às 20h e as praças de alimentação de 12h às 21h e 11h às 21h, respectivamente. O Shopping Ponta Negra também vai funcionar com horário modificado, as lojas abrirão as portas a partir das 12h e encerrarão suas atividades às 21h. As áreas de Lazer e Praça de Alimentação vão das 12h às 22h.

    No Studio 5, Áreas de Lazer, Praça de Alimentação e lojas funcionarão de 10h às 22h. E por fim, o Uai Shopping, no São José, vai começar o movimento nas lojas de 14h às 20h. As áreas de lazer e praça de alimentação vão de 12h às 21h.

    No Centro da capital, o comercio vai funcionar das 09h Às 13h. Na sexta feira, tudo volta ao horário normal de funcionamento.

    EM TEMPO

    Leia mais

    Parecer sobre denúncia contra Temer deverá ser apresentado nesta terça à CCJ

    TSE encontra 25 mil registros biométricos duplicados

    Parlamentarismo pode ser implantado a partir de 2022, diz Serra em debate

    Mais lidas

    1. Expectativa de crescimento favorece criação de empregos temporários no Natal

    2. Demanda por voos para os Estados Unidos cresce no Brasil

    3. Gás de botijão leva prévia da inflação oficial a 0,34% em outubro, diz IBGE

    4. Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios

    5. Comércio chega ao sétimo mês de crescimento e espera alta de até 5% no fim do ano