Fonte: OpenWeather

    Promoção


    Promoção: comece o ano com mobília e pintura nova

    Promoção realizada pelo jornal EM TEMPO com a Rádio Nativa começa neste domingo (3) e vai até o dia 31 de dezembro. Vencedor será anunciado no dia 15 de janeiro

    Promoção
    Promoção | Foto: Reprodução

    O jornal EM TEMPO em parceria com a Rádio Nativa FM 95.1 abre, neste domingo (3), a sua maior promoção de fim de ano: “Ano Novo com Pé Direito”. A campanha premiará o participante com a pintura completa de sua casa e a renovação da mobília da sala, quarto e cozinha.

    Para ganhar o prêmio e começar o ano de 2018 com pé direito e tudo novo em casa, o participante precisa responder, de forma mais comovente, a seguinte pergunta: “Por que você merece a sua casa pintada e mobiliada neste ano novo?”. A promoção conta com o patrocínio da Apa Móveis e da Dismonza Tintas.

    Segundo a gerente de marketing do Grupo Raman Neves (GRN), Iris Costa, poderão concorrer ao prêmio os leitores do jornal EM TEMPO. Os cupons para preencher a resposta e as informações adicionais poderão ser encontrados nas edições impressas do jornal EM TEMPO, a partir deste domingo (3), até o dia 31 de dezembro deste ano. Os interessados podem participar com quantos cupons desejarem.

    Os bilhetes deverão ser depositados nas urnas disponíveis no Shopping São José (das 13h às 19h), na loja da Dismonza, no Centro, e nas 13 lojas da Apa Móveis, espalhadas pelos bairros: Mutirão, São José, Compensa, Cidade de Deus, Manoa, Jorge Teixeira, Japiim, Centro (Instalação, Saldanha, Marcílio Dias, Guilherme Moreira, Rocha dos Santos) e no shopping Manaus ViaNorte.

    Para consultar todos os pontos credenciados, o participante pode acessar o regulamento publicado por meio de um banner no portal EM TEMPO 

    Uma comissão formada por cinco representantes do grupo e dos patrocinadores avaliará a história mais comovente. O nome do ganhador e a sua história será divulgado pelo programa AGORA, da TV EM TEMPO - SBT Manaus, dia 15 de janeiro. No mesmo dia, a entrega dos prêmios e a pintura completa da casa serão transmitidas pelo programa AGORA.

    Clique aqui e confira o regulamento
    Leia mais:


    Mensalidades de escolas particulares terão aumento de até 8% em 2018

    Morre menina com diagnóstico de encefalite viral 

    Empresários do AM acreditam que Brasil saiu da crise e apostam em novos investimentos