Fonte: OpenWeather

    Femininices


    Automaquiagem é injeção de autoestima para mulheres em Manaus

    Workshop em Manaus reúne time de maquiadores profissionais para ensinar mulheres os truques da automaquiagem. Você vai perder?

    Serão duas horas de curso que incluem, certificado assinado pelo professor Nior Santana e pela blogueira Raphaella Moura | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Fazer uma maquiagem básica  para o dia a dia parece uma coisa fácil, mas nem sempre é e acaba sendo um grande desafio para muitas mulheres. Pensando nisso, a MakeUp 4 All Experience escolheu o dia 6 de março, especialmente, para o curso de automaquiagem com o maquiador sênior Nior Santana, e presença VIP da blogueira Raphaella Moura, a partir de 19:30, no Blue Tree Hotel, localizado na Av Humberto Calderaro, 817, em Manaus.

    A maquiagem anda lado à lado com a autoconfiança e empoderamento, e Nior cita o poder dos pincéis “Ela tem em suas mãos o poder de ser quem ela quer, literalmente , se quer algo mais pacato, mais deslumbrante, mais vorais, mais atraente”. 

    Serão duas horas de curso que incluem, certificado assinado pelo professor Nior Santana e pela blogueira Raphaella Moura, transmissão da aula com maquiador convidado e produção de maquiagem AO VIVO em Rapha, para melhor assimilação. “Ela vai abrilhantar o evento”, comenta Santana. 

    Professor Nior Santana
    Professor Nior Santana | Foto: Divulgação

    Coffee break fitness, lounge com DJ, demonstrações e brindes de lançamentos também fazem parte do pacote. O professor deixa seu convite “Se você quer estar sempre pronta para brilhar em todas as ocasiões, venha participar, e ficar ainda mais linda”. 

     Para garantir sua participação entre em contato pelo número (92) 99200-2908. Dia 6 de março, o check in inicia às 19:30 e o curso às 20h. As vagas são limitadas. 

    O investimento é de apenas R$99,90 e Nior, que é maquiador há 12 anos, afirma “O diferencial é a forma em que a técnica é passada, de forma simples, baseada na dificuldade real e identificada”.

    *Com informações da assessoria