×
Assassinato

Homem é executado com seis tiros dentro de cemitério em Manaus

Ele foi morto com seis tiros, sendo cinco na cabeça e um no braço esquerdo

Manaus (AM) – O corpo de um homem, identificado como Antônio Gomes de Albuquerque, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), ao lado de um túmulo, dentro do Cemitério São Francisco, localizado no bairro Morro da Liberdade, na zona sul da capital.

De acordo com informações apuradas pela polícia, o corpo da vítima foi encontrado por trabalhadores do cemitério que chegaram para fazer a manutenção das sepulturas. Imediatamente os funcionários chamaram a polícia.

O homem era morador da região, além disso ele era usuário de entorpecentes. Segundo relatos da mãe de Antônio, que esteve no local para reconhecer o corpo, ele vivia como morador de rua, e que não tinha conhecimento se tinha alguma desavença com alguém.

A perícia criminal foi acionada e constatou que a vítima foi executada com cerca de seis tiros, sendo cinco na cabeça e um no braço esquerdo.

Após a perícia, o corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia mais:

Após mais um assassinato, moradores deixam ‘prédio da morte’ no Centro de Manaus

Após dois anos de buscas, ‘Pongó’ é preso pelo assassinato de idoso em Presidente Figueiredo

Após dois anos de buscas, ‘Pongó’ é preso pelo assassinato de idoso em Presidente Figueiredo

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *