Fonte: OpenWeather

    Futebol de mesa


    Campeonato de Futebol de Mesa agitou o fim de semana em Manaus

    Segundo o presidente da FAFM, Winnetou Almeida, foi uma competição acirrada e que exibiu o grande nível dos botonistas amazonenses

    A competição sagrou campeão o botonista Alex Jota | Foto: Divulgação

    Manaus - A Federação Amazonense de Futebol de Mesa (FAFM) realizou no último domingo (10), na sala Jeferson Marques, no estádio Carlos Zamith, o primeiro turno do Campeonato Amazonense de Futebol de Mesa - Modalidade Dadinho.

    Leia também: Ruas do bairro Chapada terão sentido único em Manaus

    O secretário da Sejel, Manoel Almeida, destacou que esse tipo de competição engrandece o esporte amazonense e que os atletas sempre poderão contar com a disposição da pasta para somar.

    “Nós soubemos dessa nova modalidade do Dadinho e toda vez que há o surgimento de novos esportes, engrandece o nosso Estado e todos temos a ganhar. Na última semana, o futebol de mesa mostrou a que veio, conquistou o bronze no nacional da modalidade, então, só temos a crescer. Estamos à disposição como pasta de esporte para adicionar forças em todos os eventos da categoria”, pontuou Manoel.

    Segundo o presidente da FAFM, Winnetou Almeida, foi uma competição acirrada e que exibiu o grande nível dos botonistas amazonenses.

    “Foi uma competição muito acirrada, e só foi decidida na última rodada, quando o Alex Jota, da equipe do são Raimundo, com seu dadinho do manto sagrado, conquistou o título. Podemos afirmar, com toda a certeza, que o nível da Regra Dadinho, tem crescido em nosso Estado e esta competição foi prova isso”, comentou o presidente.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Incêndio destrói embarcação na Manaus Moderna

    Moradores de Itacoatiara fecham AM-010 em protesto por melhorias

    Peritos realizam Mutirão da Cidadania em Iranduba