Fonte: OpenWeather

    Copa do Brasil


    Volante Andrey confia em virada do Vasco sobre o Bahia

    O Vasco será um dos primeiros a entrar em campo

    O volante acredita que o time deve ganhar o jogo | Foto: Reprodução / Vasco

    Rio de Janeiro - Copa do Mundo está acabando e as principais competições do Brasil serão retomadas na próxima semana. O Vasco será um dos primeiros a entrar em campo.

    E terá dura missão pela frente. Reverter a derrota de 3 a 0 sofrida diante do Bahia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima segunda-feira (16). A tarefa árdua, contudo, não assusta o volante Andrey.

    Ele acredita que o período de intertemporada ajudou a equipe carioca a buscar seus ajustes para ter condições de devolver aquela derrota, sofrida ainda antes do Mundial da Rússia.

    "Esse tempo nos fez parar e pensar bem em tudo que aconteceu no primeiro semestre. Demos uma olhada nos nossos erros e aproveitamos esse período de treinamentos para corrigi-los", afirmou.

     "O grupo está muito mais confiante e sabemos que temos totais condições de reverter esse placar dentro de São Januário, com o apoio da nossa torcida. Posso garantir que vamos fazer tudo que for possível para reverter o resultado e sair de campo com a classificação", declarou, referindo-se ao jogo que será disputado em São Januário.

    Leia também: França vence Bélgica e vai à final da Copa do Mundo

    Para o decisivo duelo, um dia depois do fim da Copa, o Vasco terá o retorno do goleiro Martín Silva, que estava com a seleção do Uruguai na Copa do Mundo da Rússia. Ele vai se reapresentar nesta quarta-feira (11), após ter folga depois da queda uruguaia, nas quartas de final no Mundial.

    "A volta do Martín Silva é uma excelente notícia. Ele é um dos líderes do grupo, então para nós é fundamental contar com o retorno dele. Teremos um jogo muito importante contra o Bahia e com a presença dele entraremos em campo ainda mais confiantes. O Martín acrescentará muito ao nosso time com sua humildade e experiência. Queremos ter um segundo semestre diferente e nada melhor do que começar nossa caminhada conquistando uma classificação tão importante", disse Andrey.

    Leia também

    Prefeitura abre processo seletivo interno para formadores do Projovem

    Prazo para confirmar informações do ProUni termina nesta terça (10)

    Setor de bebidas do PIM sofre novo ataque e coca-cola é investigada