Fonte: OpenWeather

    Atração


    Messi será tema de espetáculo do Cirque du Soleil

    Messi já havia publicado um vídeo no qual usava uma camisa do Cirque de Soleil e fazia embaixadinhas com um nariz de palhaço

     Messi assinou um contrato com a maior produtora teatral do mundo e com a empresa PopArt Music
    Messi assinou um contrato com a maior produtora teatral do mundo e com a empresa PopArt Music | Foto: Divulgação


    A carreira e a paixão futebolística do astro argentino Lionel Messi será tema de um espetáculo da companhia canadense Cirque du Soleil, segundo anúncio feito nesta quarta-feira pelo jogador do Barcelona em suas redes sociais.

    Messi já havia publicado um vídeo no qual usava uma camisa do Cirque de Soleil e fazia embaixadinhas com um nariz de palhaço, mas deixou para revelar hoje do que se tratava.

    "Eu me sinto honrado de anunciar a criação de um novo show do Cirque du Soleil durante 2019, baseado na história da minha vida e a paixão pelo futebol", anunciou o craque nesta quarta.

    Segundo detalhes divulgados pelo site do jornal argentino "Clarín", Messi assinou um contrato com a maior produtora teatral do mundo e com a empresa PopArt Music, que faz shows e eventos com grandes artistas mundiais. A Sony Music também participará da organização, e a previsão é que o espetáculo seja apresentado em 2019 e excursione por países da América do Sul, da Europa e da Ásia.

    O Cirque de Soleil já prestou homenagens a grandes figuras da música, como Michael Jackson e The Beatles, mas nunca antes tinha dedicado um espetáculo ao futebol e a um jogador.

    Leia mais

    Messi exibe camisas e internautas sentem falta da de Cristiano Ronaldo

    Esquecido, Neymar passa em branco em festa de melhor do mundo da Fifa