Fonte: OpenWeather

    Basquete Amazonense


    Antes da final, Broncos Basquete garante vaga na Séria A de 2020

    Equipe de basquete amazonense venceu o time da Raiz e disputa a final da competição no próximo dia 25

    | Foto: Divulgação

    Manaus - A equipe do Broncos Basquete entrou em quadra na noite da última segunda-feira (18) e, além da vitória de 86 a 41 contra o time da Raiz, garantiu a vaga para a Séria A de 2020.

    As metas para o primeiro ano foram cumpridas com louvor, segundo Renner Silva, presidente da equipe, ao afirmar que não esperava o feito. "Sinceramente não esperava que pudéssemos conseguir um êxito nas metas logo no primeiro ano do projeto”, justificou.

    De acordo com Silva, "Grilo" (treinador) sempre afirmou que seria possível, pois o Broncos é um time muito qualificado. “Estou muito feliz e satisfeito, e agora quero mais: o título da Série B para coroar o ano”, almeja.

    Jogo foi na última segunda (18)
    Jogo foi na última segunda (18) | Foto: Divulgação

    “Parabéns a todos os atletas que contribuíram é muito para tudo isso acontecer. Não posso deixar de fora os méritos da comissão técnica, que mesmo com todas as dificuldades, apresentou os resultados prometidos", finalizou o presidente da equipe.

    A final do Campeonato Amazonense da Série B será realizada na próximo segunda-feira (25), quando o Broncos enfrentará a equipe do Dukes.