Fonte: OpenWeather

    Dívidas


    No vermelho, São Raimundo pede ajuda em vaquinha online

    A campanha seguirá até o fim de dezembro e o objetivo é arrecadar R$ 15 mil

    Tufão da Colina espera pagar também a taxa anual da CBF | Foto: Divulgação/ Facebook

    Manaus- O São Raimundo lançou na quarta-feira (27), uma vaquinha online nomeado "São Raimundo, um novo começo!", com o objetivo de arrecadar cerca de R$ 15 mil, valor que será revestido para o pagamento de despesas do time. A campanha seguirá até o fim de dezembro, data que o clube já lançará o projeto Série A 2020.

    De acordo com o diretor de futebol, Anderson Belchior, após conseguir o acesso para a elite do futebol amazonense, a diretoria do Tufão da Colina viu a necessidade de lançar a campanha para quitar os dividendos, assim, não comprometendo a próxima temporada.

    O dinheiro arrecadado será destinado quitar despesas da última Série B do Amazonense, pagar a taxa anual da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e as inscrições dos atletas já contratados para próxima temporada (BID).

    Ao participarem da vaquinha, os torcedores receberão kits com produtos oficiais do clube. No total, são seis categorias de colaboração e o pagamento pode ser realizado através do cartão de crédito ou por boleto bancário no próprio site: https://www.kickante.com.br/campanhas/sao-raimundo-um-novo-comeco-0.

    *Com informações da assessoria