Fonte: OpenWeather

    Tv aberta


    SBT anuncia Champions League na TV aberta até 2024

    O SBT atropelou que já teve a Liga dos Campeões nas telinhas

     

    A novidade é que também terá  a finalíssima entre os campeões da Champions e Liga Europa
    A novidade é que também terá a finalíssima entre os campeões da Champions e Liga Europa | Foto: Reprodução

    O narrador Téo José, principal voz das transmissões esportivas do canal, foi o primeiro a confirmar a novidade, quando ele apareceu no jornal "SBT Brasil". O contrato firmado irá até à temporada até 2023/2024. 

    A novidade é que também terá  a finalíssima entre os campeões da Champions e Liga Europa, na Supercopa da Uefa. Ao todo, serão, segundo o Uol, cerca de 15 jogos exibidos.

    Veja na íntegra o comunicado da emissora:

    "É com enorme satisfação que o SBT comunica à imprensa, agências, anunciantes e espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo - a Uefa Champions League - para as temporadas 2021-2024.

    É o retorno das transmissões em televisão aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção.

    A chegada da Uefa Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário.

    Agradecemos à Uefa e à agência Team pela confiança em nós depositada, na certeza de que trabalharemos para valorizar cada vez mais esse grande direito. Bem-vinda Uefa Champions League, que começa em agosto, mês do aniversário do SBT". 

     *Com informações do UOL

    Leia mais:

    Palmeiras multará Luiz Adriano por ter atropelado homem em SP

    Goleiro do Figueirense testa positivo para cocaína em exame antidoping