Fonte: OpenWeather

    Copa do Brasil


    Vasco e Tombense se enfrentam na 3ª fase da Copa do Brasil

    Além da classificação, o time pode arrematar uma premiação em dinheiro de R$ 1,7 milhão

     

    No Vasco, o técnico Marcelo Cabo pode promover a estreia dos atacantes Léo Jabá e Morato
    No Vasco, o técnico Marcelo Cabo pode promover a estreia dos atacantes Léo Jabá e Morato | Foto: Divulgação CBF

    Vasco e Tombense duelam nesta quarta-feira (7), na Copa do Brasil, no estádio Almeidão, em Tombos (MG), às 21h30. A classificação à terceira fase tem impacto esportivo e financeiro. O título dá direito a um lugar na próxima Libertadores e rende uma premiação em dinheiro de R$ 1,7 milhão.

    No Vasco, o técnico Marcelo Cabo pode promover a estreia dos atacantes Léo Jabá e Morato, que estão regularizados e viajaram com o elenco, que foi de ônibus para Pedra Dourada (MG), cidade vizinha a Tombos.

    Recuperado de uma lesão na coxa, o zagueiro Leandro Castan está de volta, assim como o lateral Léo Matos, o zagueiro Ernando, o meia marquinhos Gabriel e o atacante Germán cano, poupados na vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, no último sábado (3), pelo Campeonato Carioca.

    O Cruzmaltino deve atuar com Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Germán Cano.

    Atual vice-campeã mineira, a Tombense ocupa o sexto lugar do Estadual, entre 12 times, com duas vitórias, quatro empates e uma derrota (para o líder Atlético-MG, pela segunda rodada). O técnico Bruno Pivetti deve escalar a equipe com: Felipe Garcia; David, Wesley, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Daniel Amorim, Caíque e Keké.

    Leia mais:

    SBT anuncia Champions League na TV aberta até 2024

    Osaka veta tocha Olímpica em vias públicas após alta de casos de Covid