Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Arena da Amazônia é inspecionada


    O governador Omar Aziz reuniu, ontem, a equipe responsável pela organização do jogo inaugural da Arena da Amazônia Vivaldo Lima. O estádio passou por uma espécie de check-list de todos os detalhes do clássico regional entre Nacional e Remo-PA. Marcada para domingo (9), às 18h30, a partida será o primeiro jogo-teste da arena.


    Após inspecionar a obra, que recebe os acabamentos finais, o governador disse que o que mais o preocupa é a funcionalidade. “Só vamos saber depois que colocarmos para funcionar”, afirmou

    Para Aziz, a grandiosidade e beleza da Arena da Amazônia são o que menos importa neste momento. “O que eu estou preocupado, agora, é que a gente coloque tudo para funcionar, de modo que possamos corrigir, imediatamente, aquelas falhas que porventura possam acontecer”, completou.

    O governador lembrou que outros jogos-testes acontecerão antes do Mundial: um para 30 mil e outro para 44 mil torcedores. Os próximos jogos ainda não estão definidos, mas a Arena estará à disposição dos clubes que disputam o Amazonense — os custos serão por conta dos times.