Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Invencível, Nacional duela hoje com Manaus FC na Colina

     Goleiro nacionalino, Rodrigo Ramos é um dos responsáveis pela boa fase do setor defensivo - foto: Diego Janatã
    Goleiro nacionalino, Rodrigo Ramos é um dos responsáveis pela boa fase do setor defensivo - foto: Diego Janatã

    Passadas 13 rodadas do Campeonato Amazonense 2015, o Nacional continua invicto na competição. Arrasador, o time não tem dado chances aos adversários, marcou 35 gols e sofreu apenas  seis.

    Nesta quarta-feira, os comandados do técnico Aderbal Lana entram em campo às 20h, no estádio da Colina, para manter a boa fase e ampliar ainda mais a sequência de vitórias. O adversário será o Manaus FC, que, na sexta colocação, ainda sonha com uma hipotética vaga no G-4.

    De acordo com o arqueiro leonino Rodrigo Ramos, a meta é fazer mais uma vítima dentro da competição. No duelo do primeiro turno, o Nacional derrotou o Manaus FC por 2 a 1, no mesmo palco do jogo desta noite.

    “Nesse campeonato todo jogo nosso tem sido bastante difícil, os adversários têm se esforçado para nos derrotar. O Manaus ainda respira uma pequena possibilidade de classificação e o Nacional busca consolidar  a primeira colocação de vez. Nós queremos manter esse bom aproveitamento, essa boa sequência, para nos classificar em primeiro e ter uma pequena vantagem na fase final”, resumiu o “paredão” azulino.

    Rodada

    A 14ª rodada do Campeonato Amazonense 2015 ainda terá quatro jogos. Pela tarde em Borba (AM), o Nacional interiorano encara o Iranduba, às 15h15, enquanto o Fast duela com o Operário, às 15h30, na Ulbra. No estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o Penarol recebe a visita do São Raimundo no principal jogo da rodada, às 16h. Em caso de vitória, o Leão da Velha Serpa afasta o Tufão do G-4.

    A noite, além de Manaus FC e Nacional, o Princesa do Solimões terá compromisso contra o vice-lanterna da competição, Rio Negro. A bola rola no estádio Carlos Zamith, às 20h.

    Por equipe Jornal EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados