Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Walter marca, e Atlético-PR vence reservas do Internacional

    Após uma má campanha no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR surpreendeu o Internacional e, jogando em casa, venceu a partida por 3 a 0 neste domingo (10), pela estreia do Campeonato Brasileiro.

    O gol não demorou a sair. Aos 15 min, o atacante Walter recebeu cruzamento de Marcos Guilherme e, de primeira, chutou para fazer o primeiro gol da equipe do Paraná na competição.

    Na volta do intervalo, o técnico Diego Aguirre colocou Alex e Valdivia em campo para tentar o empate, no entanto, quem marcou foi o Atlético. Aos 19 min, Walter sofreu pênalti, Felipe bateu e ampliou o marcador.

    Logo depois, aos 24 min, Paulão fez contra e fechou o placar.Na próxima rodado o Atlético-PR enfrenta o Goiás no sábado (16). Já o Internacional recebe o Avaí no domingo (17).

    ATLÉTICO-PR

    Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Jadson, Deivid, Marco Damasceno (Douglas Coutinho), Felipe (Hernani) e Marcos Guilherme (Nikão); Walter
    T.: Milton Mendes

    INTERNACIONAL

    Alisson; Léo (Valdivia) Paulão, Réver e Alan Ruschel; Silva, Claúdio Winck (Alisson Farias), Taiberson, Anderson e Vitinho (Alex); Rafael Moura
    T.: Diego Aguirre

    Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
    Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
    Cartões amarelos: Eduardo (A), Silva e Alan Ruschel (I)
    Gols: Walter, aos 15 min do 1º tempo; Felipe, aos 20, e Paulão, contra, aos 24 min do 2º tempo
    Renda e público: não informados

    Por Folhapress