Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Colômbia empata com Peru e põe Brasil no caminho do Paraguai

    Algoz do Brasil na segunda rodada, a Colômbia não repetiu a boa atuação e ficou no 0 a 0 com o Peru neste domingo (21). O resultado põe o time de Dunga no caminho do Paraguai, vice-líder do grupo da Argentina. Se vencer ou empatar com a Venezuela, a seleção terminará como primeira colocada do Grupo C.

    Peru e Colômbia foram a quatro pontos ganhos e sem gols de saldo. Os peruanos levam vantagem por terem marcado dois gols nas rodadas iniciais. O Brasil só será eliminado se perder o jogo contra a Venezuela.

    Um empate deixaria o Brasil com quatro pontos e na primeira colocação do Grupo C, com vantagem sobre o Peru nos critérios de desempate. Um triunfo diante da Venezuela, da mesma forma, deixaria o time de Dunga na liderança da chave, no caminho do Paraguai.

    Se o Brasil ficar com a vaga, será a reedição de um confronto que eliminou o Brasil na última edição do torneio, em 2011, quando a seleção treinada por Mano Menezes foi eliminada nos pênaltis depois de um 0 a 0.

    O Peru, por sua vez, garantiu vaga na próxima fase ao menos como um dos melhores terceiros colocados. Já a Colômbia só avançará se houver um vencedor no duelo entre Brasil e Venezuela.

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados