Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Eurico descarta Ronaldinho Gaúcho

    Nesta terça-feira (30), Eurico Miranda, presidente do Vasco, descartou a contratação do meia Ronaldinho Gaúcho, atualmente sem clube e que na semana passada, segundo Eurico, estava 90% no clube carioca.

    "Esquece o Ronaldinho Gaúcho. Se ele viesse, teria o prazer de jogar com o Andrezinho. No caso Ronaldinho, da parte do Vasco tinha 90% do projeto de marketing. O Ronaldinho foi analisar... Eles pediram um prazo até o dia 28 e para mim o assunto está encerrado. Há outras opções e o assunto está encerrado. Quem vai ser a figura do Vasco é o Andrezinho", disse Eurico durante apresentação do meia Andrezinho, novo reforço do clube.

    O meia Jackson Caucaia, o lateral Julio César, o volante Diguinho e o atacante Herrera foram os outros reforços apresentados pelo clube para esta temporada.

    Eurico ficou aborrecido e resolveu encerrar as negociações com Assis, irmão e agente de Ronaldinho Gaúcho, depois que do pedido de extensão de prazo.

    "Ele [Andrezinho] será a estrela da companhia", concluiu Eurico.

    Também na semana passada, Eurico envolveu-se em bate-boca público com o lateral Léo Moura, que teria acertado com o Vasco e recuado depois de sofrer pressão de torcedores do Flamengo nas redes sociais. O jogador deu sua versão posteriormente e alfinetou o dirigente.

    Por Folhapress