Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Grêmio tenta manter invencibilidade em casa

    O Grêmio recebe o Vasco neste sábado (11), às 18h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiros. O time gaúcho vem de uma derrota – Chapecoense – após cinco vitórias consecutivas.

    Com 23 pontos, empatado com Corinthians e Sport, está na terceira posição, a três pontos do líder Atlético-MG. O Grêmio está invicto em sua Arena. São cinco vitórias e um empate.

    O técnico Roger Machado terá força máxima para a partida. A única baixa será o zagueiro Rhodolfo, machucado. Erazo será o substituto. O treinador poderá contar com o retorno do volante Walace.

    Após duas derrotas seguidas – Chapecoense e São Paulo – o Vasco voltou a amargar o penúltimo lugar do torneio, com nove pontos, a quatro pontos do Inter, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Com oito ponto, o Joinville está na lanterna.

    O técnico Celso Roth não terá desfalques. A única mudança em comparação ao time que foi goleado pelo São Paulo na última rodada será a volta de Christianno na lateral esquerda. Essa será a quinta partida de Roth no comando do time. O treinador tem até o momento duas vitórias e duas derrotas.

    GRÊMIO
    Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Douglas, Giuliano e Luan; Pedro Rocha
    T.: Roger Machado

    VASCO
    Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio César e Andrezinho; Dagoberto e Herrera
    T.: Celso Roth
    Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)
    Horário: 18h30
    Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

    Por Folhapress