Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Seleção masculina de futebol cede empate para o Panamá

    Já classificado para a próxima fase, o Brasil comandou a primeira metade da partida, quando parecia que venceria a partida de goleada - foto: Rafael Ribeiro/CBF
    Já classificado para a próxima fase, o Brasil comandou a primeira metade da partida, quando parecia que venceria a partida de goleada - foto: Rafael Ribeiro/CBF

    Em uma partida com muitos gols, Brasil e Panamá empataram por 3 a 3 nesta segunda-feira (20), no último jogo da fase de grupos do futebol masculino no Pan de Toronto.

    Já classificado para a próxima fase, o Brasil comandou a primeira metade da partida, quando parecia que venceria a partida de goleada.

    Luciano, que joga no Corinthians, abriu placar com um belo gol de bicicleta ao 23 minutos do 1º tempo. Um minuto depois, de fora da área, o mesmo jogador recebeu a bola, encontrou espaço no meio, chutou no canto direito e meteu a bola no fundo da rede.

    Aos 36 minutos, depois de um escanteio para o Brasil, a bola desviou na primeira trave e Clayton, atleta do Figueirense, livre e em condição legal, fez segundo gol com tranquilidade.

    Quatro minutos depois começou a recuperação da equipe panamenha. Depois de uma falha do goleiro brasileiro, Jorman Aguilar marcou o primeiro gol do Panamá da partida.

    Em um bonito ataque, depois de uma bola na trave esquerda, Aguilar completou e fez mais um. 3 a 2.

    Aos 50, em um momento de pressão na área brasileira, Jairo Jimenez sofreu um pênalti. O goleiro Andrei acertou o canto, mas Escobar bateu forte e os panamenhos conseguiram empatar.

    No último minuto, pressionando no final da partida, o Brasil colocou uma bola na trave e deixou a vitória escapar. Com o resultado, o Canadá foi desclassificado e o Panamá passa para a próxima fase. O adversário brasileiro será definido na terça-feira.

    Por Folhapress