Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Brasil cai ante a Rússia e perde invencibilidade no Grand Prix

    Nesta quinta-feira (23), em Omaha (EUA), o Brasil foi derrotado pela Rússia por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 28/26 e 25/19, e perdeu sua invencibilidade no Grand Prix de vôlei feminino. Mesmo com o time reserva -uma série de titulares está disputando o Pan de Toronto, assim como técnico José Roberto Guimarães- a equipe vinha de dez vitórias consecutivas na competição.
    Nataliya Goncharova, da Rússia, foi a principal pontuadora da partida, com 24. A ponteira Natalia fez 11 pontos para o Brasil e foi a melhor pontuadora da equipe.
    O primeiro set foi disputado até o placar de 20 a 18 para as russas, que se aproveitaram de "apagão" das brasileiras para sair em vantagem.
    O técnico brasileiro Paulo Coco foi expulso no começo do segundo set, complicando a situação da seleção brasileira. O set foi disputado novamente, mas as russas tiveram grande desempenho nos bloqueios e venceram novamente.
    No último set, a seleção brasileira mostrou desânimo diante da desvantagem e não teve performance tão competitiva como nos sets anteriores. As russas abriram cinco pontos de vantagem em 17 a 12 e fecharam a parcial com vitória por 25 a 19.

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados