Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Batista Canaã e Palas Atena conquistam Amazonense de Futsal Sub-13 e Sub-15 Masculino  

    A categoria Sub-13 teve um total de 62 jogos e 344 gols marcados - foto: divulgação
    A categoria Sub-13 teve um total de 62 jogos e 344 gols marcados - foto: divulgação

    As equipes do Centro Educacional Batista Canaã e do Colégio Palas Atena/Idesca são os grandes campeões do Campeonato Amazonense de Futsal 2015, categorias Masculino Sub-13 e Sub-15, respectivamente. As finais aconteceram na manhã deste sábado, 25 de julho, no ginásio Renné Monteiro, em Manaus.

    Na decisão do Sub-13, Batista Canaã superou o Colégio Palas Atena/Idesca por 3 a 1. Além do título, o Batista Canaã emplacou o melhor goleiro da competição, Erick Wilson. O artilheiro do torneio foi João Felipe, do Colégio Palas Atena/Idesca, que marcou 18 gols ao longo do campeonato.

    Segundo o presidente da Federação Amazonense de Futsal (FAFs), Tharcísio Anchieta, a categoria Sub-13 teve um total de 62 jogos e 344 gols marcados.

    Final entre “irmãos” no Sub-15

    Na final do Sub-15, melhor para o Palas Atena/Idesca, que bateu o time “irmão” CPA/Idesca por 3 a 2. De acordo com a federação, a categoria contabilizou um total de 72 jogos e 422 gols. O artilheiro foi Gabriel Lima, do Palas Atena/Idesca, com 23 gols, enquanto o melhor goleiro foi  Bruno Ferreira, do CPA/Idesca.

    Com informações da assessoria de comunicação