Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Sport empata em casa; Palmeiras ganha três posições na rodada

    Jogando em casa, o Sport vencia até os 36 min do segundo tempo quando levou o gol de empate da Ponte Preta e ficou mais distante do G-4.

    Com as vitórias de Palmeiras e Fluminense, o placar de 1 a 1 deste domingo (16), fez o time pernambucano cair para a sétima colocação e ir aos 31 pontos. Já os campineiros foram aos 26 pontos e ocupam a nona posição.

    Aos 9 minutos, Diego Souza abriu o placar. O meia do Sport recebeu passe de André e chutou para o gol sem goleiro. Borges empatou no fim do jogo em cabeceio no canto do goleiro Danilo Fernandes.

    Na próxima rodada, o Sport visita o Figueirense pela primeira rodada do segundo turno, no sábado (22). No domingo, a Ponte recebe o Grêmio.

    Sport

    Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Marlone (Neto Moura) e Élber (Régis); André (Hernane). T.: Eduardo Baptista.

    Ponte Preta

    Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Elton e Bady (Felipe); Felipe Azevedo (Keno), Borges e Cesinha (Leandrinho). T.: Doriva.
    Gols: Diego Souza, aos 9min do 1ºT; Borges, aos 36min do 2ºT
    Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
    Estádio: Ilha do Retiro, Recife (PE)

    Por Folhapress