Fonte: OpenWeather

    Esportes


    CBF muda clássico entre Corinthians e Santos para manhã de domingo

    A partida estava agendada para as 16h de domingo (20) - foto: divulgação
    A partida estava agendada para as 16h de domingo (20) - foto: divulgação

    A CBF anunciou nesta quinta-feira (10) que o clássico Corinthians x Santos, pela 27ª rodada do Brasileiro, será às 11h, na Arena Corinthians. A partida estava agendada para as 16h de domingo (20).

    Com a mudança, será a segunda vez que o Corinthians atuará no período da manhã neste campeonato. Os comandados do técnico Tite também atuarão no horário contra o Joinville, neste domingo (13), também em Itaquera.

    Apesar de terem sido considerados um sucesso para o público, os jogos realizados no período da manhã receberam duras criticas dos atletas, que reclamam do forte calor no horário e das mudanças que precisam ser feitas na alimentação para estarem preparados na hora do confronto.
    Goiás x Joinville também teve seu horário alterado das 16h para as 11h de domingo. O argumento da CBF foi o mesmo: "ajuste de tabela".

    Outro duelo que teve o horário mudado foi o clássico Coritiba x Atlético-PR. Continuará no domingo (20), mas agora não mais às 11h, e sim às 18h30, no Couto Pereira.

    Inter-RS x Figueirense, que estava previsto para as 11h do dia 20, também foi remarcado para 18h30. O local permanece o mesmo: Beira-Rio, em Porto Alegre.

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados