Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Bayern goleia e fica perto das oitavas na Liga dos Campeões

    O Bayern de Munique derrotou o Arsenal por 5 a 1 nesta quarta-feira (4), pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e ficou muito próximo da classificação para as oitavas de final da competição.

    Com o resultado, o Bayern chegou aos nove pontos na chave F, assim como o Olympiacos, que derrotou o Dínamo Zagreb, também nesta quarta, por 2 a 1, na Grécia.

    Tanto Arsenal como Dínamo Zagreb estão com três pontos cada.

    Na próxima rodada, se Bayer de Munique e Olympiacos empatarem, na Alemanha, os dois times se classificam para as oitavas.

    Nesta quarta, Lewandowski, Müller (duas vezes), Alaba e Robben anotaram os gols para o time alemão. Giroud descontou para os visitantes.

    GRUPO G

    O Chelsea sofreu, mas conseguiu derrotar o Dínamo de Kiev nesta quarta, em casa, por 2 a 1, pelo Grupo G, e aliviou a situação do técnico José Mourinho, pressionado no cargo depois de acumular resultados ruins.

    Dragovic (contra) e Willians anotaram os gols do time inglês. Dragovic descontou.

    No outro jogo da chave, o Porto bateu o Maccabi Tel-Aviv por 3 a 1, fora de casa, com gols de Tello, André e Layún. Zahavai marcou para os mandantes.

    O Porto lidera o grupo com dez pontos, seguido pelo Chelsea (sete pontos). O Dínamo de Kiev (cinco pontos) é o terceiro. Já o Maccabi Tel-Aviv é o último, sem ponto.

    GRUPO H

    O Zenit é o único time com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. Nesta quarta, o time russo bateu o Lyon, fora de casa, por 2 a 0, com dois gols de Dzyuba.

    No outro jogo da chave H, o Gent derrotou o Valencia, por 1 a 0. Kums anotou o único gol da partida.

    O Zenit lidera o grupo com 12 pontos e já está classificado para as oitavas de final da competição. O Valencia tem seis pontos e está em segundo. O Gent é o terceiro, com quatro pontos, enquanto o Lyon é o lanterna com apenas um ponto.

    Por Folhapress