Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Falta de segurança cancela possível festa de título do Corinthians

    O Corinthians não conseguirá organizar o evento para festejar o possível título do Campeonato Brasileiro, no domingo (8), em seu estádio. Por falta de segurança, clube e Polícia Militar acordaram que não seria possível que a festa fosse organizada. Um dos motivos é que as torcidas de Palmeiras e Vasco estarão circulando pela cidade no mesmo dia e horário da possível festa, uma vez que as equipes se enfrentam no Allianz Parque.

    'A Polícia Militar informa que não proibiu o evento que o Corinthians planejava para este domingo (8), na Arena Corinthians. A decisão foi tomada em consenso com o clube, que preferiu não realizá-lo após a PM explicar que o evento não atenderia a todos os requisitos de segurança', disse a Secretaria de Segurança Pública em nota enviada à reportagem.

    O Corinthians joga no sábado (7), às 19h30, contra o Coritiba e, se vencer, pode confirmar o hexacampeonato no dia seguinte. Para isso, o Atlético-MG precisa, no máximo, empatar com o Figueirense no jogo que começa às 17h de domingo, em Florianópolis.

    Vagner Love chegou a dizer que o time planejava uma volta olímpica ainda no sábado, mesmo sem a garantia matemática de título. O atacante, no entanto, foi prontamente repreendido por Tite, Edu Gaspar e até por Renato Augusto.

    Para evitar a comemoração do título do 'sofá', o Corinthians chegou a cogitar a mudança da tabela, mas não obteve resposta positiva da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados