Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Fluminense continua sem Fred contra a Chapecoense

    Pela 34ª rodada do Brasileiro, o Fluminense entra em campo neste sábado (7), diante da Chapecoense, no Maracanã, novamente sem o capitão Fred.

    O centroavante continua fazendo trabalho de recuperação muscular e só deve voltar ao time no próximo dia 19, quando o tricolor carioca enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

    Em vez de escalar outro centroavante para o lugar de Fred, o técnico Eduardo Baptista deve optar pelo meia Gerson como substituto do capitão.

    Na Chapecoense, o principal desfalque fica por conta do zagueiro Vilson, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Ele deve ser substituído por Neto.

    Nenhum dos dois times tem mais grandes ambições neste Brasileiro. Na 12ª colocação, o Fluminense já está fora da disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O tricolor tem 43 pontos, dez a menos do que o Santos, que é o quarto colocado.

    Já a Chapecoense está praticamente garantida na série A de 2016. O time catarinense está na 14ª posição, com 40 pontos -uma vantagem de seis pontos em relação ao Goiás, que é o primeiro da zona de rebaixamento.

    Com cinco jogos até o fim do campeonato, a equipe calcula que mais uma vitória assegura o time na elite do futebol brasileiro.

    FLUMINENSE

    Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior e Vinícius; Gerson

    T.: Eduardo Baptista

    CHAPECOENSE

    Danilo; Apodi, Neto, Thiego e Dener; Gil, Cleber Santana, Camilo, Maranhão e Ananias; Túlio de Melo

    T.: Guto Ferreira

    Estádio: Maracanã, no Rio

    Horário: 21h

    Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados