Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Após título, Corinthians é recebido com festa de torcida

    A torcida do Corinthians não conseguiu recepcionar o elenco campeão brasileiro no aeroporto, devido a orientação policial. Com isso, os corintianos se reuniram no CT do clube para festejar a chegada dos jogadores a São Paulo, depois da conquista do título em São Januário, diante do Vasco, nesta quinta.

    Cerca de 300 torcedores se reuniram Tite e os jogadores -em clima de festa, foram levadas bandeiras grandes, faixas e cerveja.

    O elenco corintiano comemorou a vitória nesta quinta em um restaurante na Barra da Tijuca, ainda no Rio de Janeiro. No início da tarde desta sexta embarcou para Cumbica.

    A ideia da torcida era receber o time no aeroporto, mas a Polícia Federal vetou a festa. Para evitar tumultos, a PF ordenou que o Corinthians realize o desembarque e deixe Guarulhos diretamente pela pista, sem contatos no saguão. Para a recepção no CT, foi fechada parte da rodovia Ayrton Senna. O Corinthians não gostou da mudança, mas agradeceu pela presença dos torcedores

    "A gente queria descer como pessoa normal no saguão do aeroporto, mas não pudemos, a polícia não deixou. Queríamos fazer a festa lá, mas não pudemos. Queria agradecer os torcedores, que sempre esgotam a capacidade máxima onde estamos. Chegamos aqui no CT e vimos muitas pessoas comemorando", disse o presidente Roberto de Andrade.

    Por Folhapress