Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Nenê brilha e Wizards vencem a terceira consecutiva na NBA

    Com boa atuação do pivô brasileiro Nenê, o Washington Wizards venceu o Detroit Pistons por 97 a 95, fora de casa, na madrugada deste domingo (22) e conquistou a terceira vitória consecutiva na NBA.

    Nenê foi o destaque do Wizards e cestinha da equipe, com 18 pontos e duas assistências. O norte-americano Reggie Jackson, do Pistons, foi o cestinha da partida, com 20 pontos.

    Com o resultado, o Wizards soma seis vitórias e quatro derrotas e está em terceiro lugar na Divisão Sudeste. Já o Pistons tem sete vitórias e seis derrotas e está em penúltimo na Divisão Central.

    Em outra partida da NBA, marcada por duelo entre pivôs brasileiros, o Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, venceu o Atlanta Hawks, de Tiago Splitter, por 109 a 97, no Quicken Loans Arena, nos EUA.

    O norte-americano Kevin Love foi destaque do Cavaliers, com 25 pontos, 11 rebotes e duas assistências. LeBron James, também do Cavaliers, foi outro jogador da equipe que teve boa atuação, com 19 pontos, oito rebotes e duas assistências.

    Com o resultado, o Cavaliers chegou a dez vitórias e três derrotas na temporada e lidera a Conferência Leste. O Atlanta Hawks, por sua vez, tem nove vitórias e seis derrotas e está sem segundo na Conferência Sudeste.

    O San Antonio Spurs, por sua vez, venceu o Memphis Grizzlies por 92 a 82 e o Miami Heat bateu o Philadelphia Sixers por 96 a 91.

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados