Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Cristiano Ronaldo não descarta jogar pelo Barcelona

    O atacante português Cristiano Ronaldo, 30, ainda não sabe se continuará no Real Madrid nas próximas temporadas.

    O jogador até cogita se aposentar no clube espanhol, mas não descarta analisar propostas, mesmo que seja até do Barcelona, maior rival do Real, ou do Manchester United, seu ex-time.

    "É um pouco mais difícil [jogar no Barça], mas... Há coisas que você já tem uma ideia, que jogar no Barcelona um dia seria quase impossível, ou mesmo por outro clube da Inglaterra que não seja o Manchester [United]. É complicado. Mas nada é 100% garantido. Como eu disse antes, não há certezas no futebol", disse Cristiano Ronaldo em entrevista para a agência Associated Press.

    "Tudo está em aberto, para todas as ligas. Eu posso terminar a minha carreira no Real Madrid. Estou sendo honesto. Eu não sei o que vai acontecer amanhã. Não tenho ideia", afirmou.

    Ronaldo está no Real Madrid desde 2009 e tem contrato com o clube até 2018.

    "Quando o meu contrato estiver para terminar, vou ter de fazer uma decisão. Posso continuar no Real ou ir para outro clube para terminar a minha carreira. Isso é normal. Por isso não estou preocupado. Estou pronto para ficar no Real Madrid, ou para sair, para me aposentar quando for a hora. Isso faz parte do meu trabalho", afirmou.

    Cristiano Ronaldo conquistou muitos títulos pelo Real, entre eles a Liga dos Campeões 2013/14 e o Mundial de Clubes de 2014.

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados