Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Em jogo-treino com Juventus, Barcos marca e Palmeiras só empata

    O atacante voltou a balançar as redes nesta terça – foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
     
    Depois de vencer o São Caetano no último domingo, por 2 a 1, com gols de Barcos e Maikon Leite, o Palmeiras voltou a disputar um jogo-treino no final da tarde desta terça-feira, mas desta vez não levou a melhor.
     
    Diante do Juventus, que se prepara para a Série A2 do Campeonato Paulista, o time do técnico Gilson Kleina apenas empatou por 1 a 1, com o gol marcado novamente pelo argentino.
     
    Na Academia de Futebol, com portões fechados para imprensa e torcedores, o Verdão participou de seu segundo teste na temporada, mas manteve o personagem principal: Barcos, autor de 28 gols em 2012, que renovou contrato até dezembro de 2016 há cinco dias e segue como a principal esperança da equipe para a Série B do Brasileirão e a Libertadores.
     
    Com os mesmos titulares da vitória sobre o São Caetano, o time do técnico Gilson Kleina abriu a vantagem no primeiro tempo. A escalação inicial do Palmeiras para o embate diante do Juventus, e provavelmente para a primeira rodada do Campeonato Paulista, foi a seguinte: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos.
     
    Em dois tempos de 30 minutos que completaram a atividade, Gilson Kleina testou os reservas considerados imediatos e acabou levando o gol de empate: Bruno; Wendel, Marcos Vinícius, Leandro Amaro e Fabinho Capixaba; João Denoni, Souza, Patrik e Emerson; Maikon Leite e Caio. Quatro jogadores não participaram da atividade, sendo três por lesão (Valdivia, Tiago Real e Fernandinho) e um para resolver assuntos particulares – Mazinho.
     
    A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista está marcada para o próximo domingo, no estádio do Pacaembu, diante do Bragantino. Nesta quarta-feira, o grupo ganhará folga e o treino da manhã foi cancelado pela comissão técnica, que decidiu realizar apenas a atividade do período da tarde.
    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados