Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Zé Marco comandará o Princesa

    O Princesa vai encarar o Chapecoense na primeira fase da Copa do Brasil - foto: Diego Janatã
    O Princesa vai encarar o Chapecoense na primeira fase da Copa do Brasil - foto: Diego Janatã

    Após anunciar a volta de 12 jogadores já conhecidos da torcida de Manacapuru, o Princesa do Solimões, representante do Amazonas na Copa do Brasil, oficializou o retorno do treinador Zé Marco para a temporada 2016. A volta do comandante foi confirmada pelo diretor de futebol do time da Terra da Ciranda, Rafael Maddy, outro que reforçará o Tubarão neste ano.

    Zé Marco é velho conhecido do público amazonense. O acriano de 34 anos, ainda como jogador, defendeu as cores do Rio Negro (2003), Grêmio Coariense (2004), Fast (2005) e Nacional (2006). Porém, se tornou ídolo da torcida do Rio Branco-AC, principal clube de seu Estado.

    Ano passado, o comandante levou o Princesa ao vice-campeonato amazonense, perdendo para o Nacional na arena da Amazônia Vivaldo Lima. No total, foram 28 jogos disputados, com 14 vitórias, cinco empates e

    nove derrotas.

    O treinador chega a Manaus amanhã (8) e começa os trabalhos apenas no próximo dia 15. Até o momento, foram contratados 19 jogadores.

    Torneio

    O Princesa vai encarar o Chapecoense na primeira fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

    Por Thiago Fernando