Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Cristiano Ronaldo perde pênalti, e Real Madrid só empata fora de casa

    Mesmo com boas chances de gol, a equipe do técnico Zinedine Zidane não passou de um empate em 1 a 1 jogando fora de casa - foto: divulgação
    Mesmo com boas chances de gol, a equipe do técnico Zinedine Zidane não passou de um empate em 1 a 1 jogando fora de casa - foto: divulgação

    Depois de ver o rival Barcelona abrir 10 pontos de vantagem na tabela do Espanhol no sábado (20), o Real Madrid entrou em campo neste domingo (21) contra o Málaga precisando vencer.

    Mesmo com boas chances de gol, a equipe do técnico Zinedine Zidane não passou de um empate em 1 a 1 jogando fora de casa.

    O português Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Depois de cruzamento de Kroos, Ronaldo subiu sozinho para marcar de cabeça o 21º gol no Espanhol. Ele é o vice-artilheiro da competição atrás apenas de Luis Suárez, do Barcelona, que tem 25 gols.

    Dois minutos depois, o atacante português teve a chance de ampliar em um pênalti que ele mesmo sofreu. Porém, na cobrança, o goleiro do Málaga fez grande defesa.

    Sem o atacante Benzema, fora por uma lesão nas costas, o Real não conseguiu furar novamente o bloqueio do Málaga, que chegou ao empate aos 20 minutos dos segundo tempo com Albentosa.

    Com o empate, o Real Madrid chegou aos 54 pontos na tabela, o mesmo que o Atlético de Madri, que joga ainda neste domingo.

    O Málaga tem apenas 31 pontos e está na 10ª posição no Espanhol.

    Por Folhapress