Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Sob o olhar de Varejão, Warriors vencem a 50ª partida na temporada

    Varejão foi anunciado como novo reforço dos atuais campeões da NBA - foto: divulgação
    Varejão foi anunciado como novo reforço dos atuais campeões da NBA - foto: divulgação

    Sob o olhar do pivô Anderson Varejão, o Golden State Warriors venceu o Atlanta Hawks por 102 a 92, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

    Com o resultado, o Golden State Warriors é o líder isolado da Conferência Oeste. O time soma 50 vitórias e cinco derrotas. O segundo colocado é o San Antonio Spurs, que possui 47 triunfos em 56 partidas.

    O destaque da vitória dos Warrios foi Stephen Curry, que marcou 36 pontos. Klay Thompson marcou 27 pontos. Já o brasileiro Leandrinho atuou por aproximadamente 11 minutos e marcou três pontos. Ele ainda contribuiu com duas assistências e um rebote.

    Anunciado como reforço da equipe no último domingo, Varejão ficou no banco de reservas, mas não participou da partida. Ele foi contratado pelo atual campeão da NBA após ser envolvido em uma troca pelo Cleveland Cavaliers, onde ficou por 12 anos, e, na sequência, ser rejeitado pelo Portland Trail Blazers. Logo depois, acertou com os Warriors.

    Com toda essa transação, Varejão deve receber US$ 12,2 milhões (R$ 49 milhões) nesta temporada.O pivô deve fazer sua estreia na quarta-feira (24), quando a equipe visita o Miami Heat.

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados