Fonte: OpenWeather

    Esportes


    O Santos me paga para fazer gols, diz Ricardo Oliveira após vitória

    Ricardo Oliveira comemorando um dos gols sobre o Corinthians - Foto: Divulgação
    Ricardo Oliveira comemorando um dos gols sobre o Corinthians - Foto: Divulgação

    Dois gols, e tranquilidade de volta. Ricardo Oliveira estava sem marcar há exatamente um mês, e quatro jogos no período, mas neste domingo (6) fez os dois gols da vitória do Santos sobre o Corinthians, na Vila Belmiro.

    Havia expectativa de como ele seria recebido pela torcida nesta volta à Vila Belmiro, depois de quase ser negociado para a China. Era seu desejo sair, mas o clube da Baixada não o liberou.

    "O Santos me paga pra eu jogar futebol, e isso que me preocupo em fazer. Acho que as coisas do passado têm que ficar lá, eu olho para frente. Conseguimos um ótimo resultado contra uma equipe duríssima, só se deu porque teve entrega, aparecendo a individualidade de nosso time", disse Ricardo Oliveira.

    A torcida o aplaudiu o tempo todo, até mesmo antes dos gols. "Ah, é Oliveira", gritaram os torcedores. "Hoje o time teve o timing para lançar a bola, para encontrar meus movimentos. Essa bola, a movimentação, foram perfeita", disse Oliveira.

    O atacante, apesar de estar alguns jogos sem marcar, foi convocado por Dunga para a seleção brasileira  que vai jogar contra Uruguai e Paraguai, entre 25 e 29 de março, pelas eliminatórias.

    Por Folha Press

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados