Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Real Madrid vence e aproveita tropeço do Barcelona no Espanhol

    Os jogadores madrilenhos golearam Sevilla por 4 a 0 e se isola na liderança do Espanhol - foto: divulgação
    Os jogadores madrilenhos golearam Sevilla por 4 a 0 e se isola na liderança do Espanhol - foto: divulgação

    Diferente do seu maior rival, o Barcelona, que empatou neste domingo (20), o Real Madrid não bobeou e venceu o Sevilla, dentro de casa, por 4 a 0, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

    Apesar do resultado, o Real ainda se vê muito distante do título da competição. Agora com 66 pontos, o time comandado por Zidane segue na terceira posição e está 11 pontos atrás dos catalães, lideres do torneio.

    Precisando da vitória para não se distanciar ainda mais da disputa pelo título, a equipe de Madri entrou disposta a não vacilar. Logo aos 6min, Benzema tirou qualquer desconfiança da torcida. O atacante recebeu cruzamento e bateu de primeira para abrir o placar.

    Os jogadores madrilenhos continuaram no ataque durante toda a primeira etapa, mas o segundo gol veio apenas na etapa final. Logo depois de o juiz ter anulado, erroneamente, um gol do Sevilla, Cristiano Ronaldo, aos 19min, ampliou. Antes, o português havia errado um pênalti.

    Dois minutos depois do segundo, Bale anotou o terceiro, aos 21min. Jesé fechou o placar aos 41 min. Na próxima rodada, Real Madrid e Barcelona fazem o maior clássico espanhol, no sábado (2), às 15h30.

    Por Folhapress