Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Flamengo e Vasco empatam em Brasília

    A igualdade manteve o Vasco invicto, na liderança isolada da Taça Guanabara - foto_Gilvan de Souza/Flamengo
    A igualdade manteve o Vasco invicto, na liderança isolada da Taça Guanabara - foto: Gilvan de Souza/Flamengo

    Em jogo muito quente e brigado, Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira (30), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

    Os gols da partida só saíram na segunda etapa. Marcelo Cirino anotou para os rubro-negros, aos 33 min. Três minutos depois, o Vasco empatou com Riascos.

    Com o resultado, o time cruzmaltino manteve a escrita de um ano sobre o rival. Agora já são oito jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e três empates.

    A igualdade manteve o Vasco invicto, na liderança isolada da Taça Guanabara, e deixou o time rubro-negro em situação delicada, na sexta colocação e fora da zona de classificação para as finais.
    Para aumentar o drama da equipe da Gávea, neste sábado, o Flamengo tem mais um clássico. Desta vez contra o Botafogo, em Juiz de Fora (MG).

    FLAMENGO

    Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Ederson (Alan Patrick); Gabriel, Emerson Sheik e Guerrero
    T.: Muricy Ramalho

    VASCO

    Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles (Riascos)
    T.: Jorginho

    Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
    Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
    Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
    Cartões amarelos: Márcio Araújo, Guerrero, Jorge (F); Julio dos Santos, Jorge Henrique, Diguinho, Marcelo Mattos, Martín Silva (V)
    Cartões vermelhos: Jomar (V)
    Gols: Marcelo Cirino, aos 33 min do segundo tempo (F); Riascos, aos 36 minutos do segundo tempo (V)

    Por Folhapress