Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Princesa se prepara para enfrentar Chapecoense pela Copa do Brasil

    Técnico Zé Marco comandando treino do Princesa no Gilbertão - foto: Paulo Rogério
    Técnico Zé Marco comandando treino do Princesa no Gilbertão - foto: Paulo Rogério

    Falta pouco para o duelo entre Princesa do Solimões e Chapecoense-SC, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. A partida será amanhã (6), às 15h30, no Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).

    Com um trabalho de destaque ano passado no comando do Tubarão do Norte, o técnico Zé Marco, procurou ao longo dos quase dois meses de preparação trabalhar com a equipe o fator motivacional, mas principalmente superar as dificuldades de não ter um calendário fixo no primeiro semestre.

    “O grupo está muito bem, focado e concentrado ao máximo para fazer um grande jogo na quarta, e alcançar o objetivo que é a vitória, apesar de não termos disputado nenhuma competição no primeiro semestre, como foi ano passado no Campeonato Amazonense”, disse e revelou que tem praticamente a formação titular na mente, além de ter estudado seu adversário.

    Sobre a mudança de local da Arena da Amazônia para o Gilbertão, em Manacapuru, o treinador disse que é importante jogar ao lado da torcida.

    “O fator casa é importante, porque conhecemos o gramado e estarmos ao lado do nosso torcedor. Mas isso não é suficiente para vencer, pois temos que nos impor e imprimir nosso ritmo para alcançarmos a vitória”, comentou.

    Sobre a possibilidade do time catarinense jogar com uma equipe reserva ou mista, Zé Marco, disse que não tem diferença.

    “Nem bom nem ruim, a responsabilidade é muito grande, independentemente de ser o time titular ou uma equipe mista, pois trata-se de uma grande equipe do futebol brasileiro. Por isso, merece nosso respeito, mas como disse, nossa meta é vencer e vamos trabalhar muito para alcançarmos essa vitória”, finalizou

    Da redação