Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Iranduba leva goleada e se complica na tabela de classificação

    Jogadoras do São José comemoram um dos gols marcados sobre o Iranduba – foto: Marcelo Pereira/AllSports
    Jogadoras do São José comemoram um dos gols marcados sobre o Iranduba – foto: Marcelo Pereira/AllSports

    Abriu a porteira! Após perder para o Flamengo por 3 a 1 na última rodada, o Iranduba sofreu seu segundo revés no Campeonato Brasileiro feminino. Na tarde de ontem, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), o Hulk da Amazônia foi goleado por 4 a 0 para o São José e viu sua situação ficar ainda mais complicada na tabela de classificação do certame.

    Após três rodadas disputadas, o Iranduba ocupa agora o último lugar do grupo, com apenas um ponto conquistado. A chave é liderada pelo próprio São José, que chegou a sete pontos com a vitória de ontem. Flamengo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira e, dependendo do resultado, o Hulk da Amazônia pode ganhar um posição. Para isso acontecer, o time paulista terá de ser goleado pelos cariocas.

    As comandadas do técnico Felipe França voltam a campo na próxima quarta-feira (13). Em confronto que pode selar a eliminação do Iranduba do Brasileirão feminino ou manter viva a esperança de classificação à semifinal, as meninas do Hulk da Amazônia voltam a encarar o São José. O jogo será disputado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, às 20h (de Manaus).

    Por André Tobias