Fonte: OpenWeather

    Esportes


    CBF define data para convocação da Copa América

    A divulgação da lista dos convocados será realizada no auditório da sede da entidade, no Rio de Janeiro, às 11h - foto: divulgação
    A divulgação da lista dos convocados será realizada no auditório da sede da entidade, no Rio de Janeiro, às 11h do próximo dia 5 de maio - foto: divulgação

    O técnico da seleção brasileira, Dunga, convocará os jogadores para a disputa da Copa América do Centenário no próximo dia 5 de maio, informou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta segunda-feira (11).

    A competição acontecerá em junho, nos Estados Unidos, e o Brasil fará parte do Grupo B, ao lado de Equador, Haiti e Peru. O time nacional estreia diante dos equatorianos, no dia 4 de junho.

    A presença de Neymar, principal jogador da seleção na atualidade, ainda é uma incógnita. A CBF prefere que ele dispute os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto, e o Barcelona não quer liberá-lo para as duas competições.

    Antes, no dia 29 de maio, a equipe comandada por Dunga enfrentará o Panamá, em amistoso no estádio Dick's Sporting Goods Park, em Denver (EUA).

    Por Folhapress