Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Duelo feminino: Ingressos para Iranduba e Flamengo estão disponíveis em pontos da cidade

    Para as Guerreiras do Hulk, só a vitória interessa - foto: divulgação
    Para as Guerreiras do Hulk, só a vitória interessa - foto: divulgação

    A Arena da Amazônia será palco nesta quarta-feira (20), às 20h, do duelo entre Iranduba da Amazônia e Flamengo, pela segunda fase da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Para as Guerreiras do Hulk, só a vitória interessa. A temporada do Verdão conta com apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

    Quem desejar assistir a partida, é bom ficar atento às vendas dos ingressos, que até o meio-dia desta quarta-feira, 20, estarão sendo disponibilizados em diversos pontos da Cidade e, após, às 14h, somente na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira e na Arena da Amazônia (pelo portão D). O bilhete custa R$ 20 inteira e R$10 meia-entrada. Os demais locais de venda são:

    -Palleteria Gusta + (Praça das Laranjeiras e Dom Pedro)

    -Fast Temake (Distrito em frente ao Studio 5, Constantino Nery, Campos Elíseos e Parque 10)

    -Lojas TC (Shopping Sumaúma e Manauara)

    - Loja Dumont (Distrito)

    -Ponto do Esporte (Marechal Deodoro)

    -Globo Esporte (Rua Monsenhor Coutinho)

    -Lojas Rommanel (Rua Dr. Moreira, 72 - central, Av Autaz Mirim 5879, São José, Rua Marechal Dedoro 175, Centro, Shopping Via Norte - Monte das Oliveiras, Amaxonas Shopping, Shopping Ponta Negra e Sumaúma Park Shopping)

    -Lojas do Flamengo (Djalma Batista e DB da Ponta Negra)

    -Restaurante da Lene, Box 60, Ceasa

    - Prosamin (Ramos Ferreira, na banca do Jonilson Zeus)

    "Já temos três mil ingressos vendidos e nossa expectativa é aumentar este número amanhã. Convido toda a população a comparecer no jogo, apoiar nossas meninas e acreditar juntos que podemos virar ", disse o presidente do Clube, Amarildo Dutra, ciente de que o time necessita de uma combinação de resultados e que para continuar vivo no jogo, é necessário também ganhar do Corinthians, em São Paulo, no dia 27 de abril.

    Com informações da assessoria