Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Dudu e Allione são vetados e desfalcam o Palmeiras contra o Santos

     Dudu voltou a sentir a lesão que teve na coxa direita, enquanto Allione sofreu um entorse no joelho esquerdo - foto: divulgação
    Dudu voltou a sentir a lesão que teve na coxa direita, enquanto Allione sofreu um entorse no joelho esquerdo - foto: divulgação

    O técnico Cuca não poderá contar com o meia-atacante argentino Allione e o atacante Dudu no duelo contra o Santos, marcado para domingo (24), às 16h, na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista.

    Os dois jogadores foram vetados pelo departamento médico da equipe alviverde. Dudu voltou a sentir a lesão que teve na coxa direita, enquanto Allione sofreu um entorse no joelho esquerdo.

    O argentino foi titular nos três últimos jogos do Palmeiras contra Mogi Mirim, River Plate (URU) e São Bernardo, mas ficou de fora no empate contra o Rosario Central por opção de Cuca.

    Já Dudu atuou no confronto contra o time do ABC, ficou no banco contra a equipe uruguaia e não foi relacionado para os duelos contra o Mogi Mirim e Rosario em razão da contusão. Dudu sentiu a contusão pela primeira vez no duelo contra o Red Bull, realizado em 24 de março.

    "Como a gente vinha jogando muito seguido, é impossível que não tenha baixa. O Dudu sentiu de novo a lesão [na coxa direita], tivemos muito cuidado e mesmo assim ele sentiu. E a última baixa é o Allione, que sentiu o joelho [esquerdo] e também está fora do jogo", disse o técnico, à TV Bandeirantes.

    Opção para o setor de meio de campo, Cleiton Xavier fez fortalecimento muscular nesta quinta-feira. A princípio, o camisa 10 não preocupa.

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados