Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Vasco vence e avança na Copa do Brasil

    Com a vitória sobre o Remo, o adversário da equipe carioca na próxima fase será o CRB, de Alagoas - foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama
    Com a vitória sobre o Remo, o adversário da equipe carioca na próxima fase será o CRB, de Alagoas - foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama

    Atuando com um time misto, o Vasco venceu o Remo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em São Januário, e avançou na Copa do Brasil.

    Os gols da partida só saíram na segunda etapa. Caio Monteiro e Rafael Vaz anotaram para o Vasco; Max descontou para o Remo.

    O adversário da equipe carioca na próxima fase será o CRB, de Alagoas.

    Com o resultado, o time cruzmaltino chegou aos 23 jogos de invencibilidade.

    Agora, a série invicta do Vasco já soma seis meses sem derrota. A última aconteceu dia 1º de novembro do ano passado, quando perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

    Neste domingo, às 16h, no Maracanã, os vascaínos têm pela frente o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo. No fim de semana seguinte, o time de São Januário decide o título com o rival alvinegro em novo duelo.

    VASCO

    Martín Silva, Yago Pikachu, Rafael Vaz, Luan e Henrique; Marcelo Mattos, Diguinho, Evander (Andrey) e Nenê; Eder Luis (Caio Monteiro) e Riascos (Thalles)
    T.: Jorginho

    REMO

    Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Fabiano; Lucas Garcia, Chicão (João Vitor), Alisson (Welthon) e Marco Goiano; Eduardo Ramos e Ciro
    T.: Marcelo Veiga

    Estádio: São Januário, no Rio
    Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
    Auxiliares: Leandro Matos Feitosa (SP) e Fabricio Porifirio de Moura (SP)
    Renda e público: R$ 65.945 e 2.254 pagantes
    Cartões amarelos: Diguinho
    Gols: Caio Monteiro, aos 19 min, Rafael Vaz, aos 24 min, e Max, aos 29 min do segundo tempo