Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Pressionado, Flamengo visita o Fortaleza na Copa do Brasil

    Eliminado das disputas de título do Campeonato Carioca e da Primeira Liga, além de um começo titubeante na Copa do Brasil. Pressionado por más atuações, o Flamengo visita o Fortaleza nesta quarta-feira (4), às 2145, no estádio Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

    Na primeira fase do torneio nacional, o Flamengo chegou a perder o jogo de ida para o modesto Confiança-SE por 1 a 0. Mas o time carioca garantiu o favoritismo e a vaga no jogo de volta com vitória por 3 a 0.

    No Ceará, o Flamengo garantirá a vaga antecipada se vencer o Fortaleza por dois ou mais gols de diferença. Em caso de outro resultado, haverá jogo de volta no dia 18, no município fluminense de Volta Redonda.

    No último treino, o técnico Muricy Ramalho manteve o ataque rubro-negro com Fernandinho, Marcelo Cirino e o peruano Guerrero. Em recuperação física, o veterano Emerson Sheik e o meia Everton não jogam nesta quarta.

    "O torcedor pode esperar grandes coisas do nosso time. Estamos captando bem o que o Muricy está falando. Vamos recuperar a confiança. Quando vencermos e recuperarmos a confiança, vamos conseguir grandes coisas no nosso ano", afirmou o lateral direito Rodinei.

    FORTALEZA

    Ricardo Berna; Pio, Lima, Edimar, e Wilian Simões; Juliano, Dudu Cearense, Jean Morta e Everton; Juninho e Anselmo
    T.: Maurílio

    FLAMENGO

    Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Fernandinho e Guerrero
    T.: Muricy Ramalho

    Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE)
    Horário: 21h45
    Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)