Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Arsenal se garante na Liga dos Campeões, e City vê vaga ameaçada

    Arsenal e Manchester City fizeram o clássico inglês neste domingo (8), e o empate em 2 a 2 foi bom para um, mas ruim para o outro.Com o resultado, o time de Londres garantiu vaga na Liga dos Campeões da Europa do próximo ano. A equipe foi aos 68 pontos e, na terceira colocação, não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado Manchester United, que foi aos 63 com a vitória no sábado.

    Já o City se complicou. Com 65 pontos ganhos e na quarta posição, o time de Manchester precisa de pelo menos um empate fora de casa na última rodada contra o Swansea City para não depender do resultado do rival United.

    Caso o time comandado por Manuel Pelegrini perca na última rodada e o United vença seu confronto contra o Bournemouth, ambos no domingo (15), a equipe de Louis van Gall vai à Liga dos Campeões, e o City ficará apenas com a Liga Europa.

    O JOGO

    A partida começou agitada no Etihad Stadium. Logo aos 8min, Sergio Aguero abriu o placar para os donos da casa. Dois minutos depois, Olivier Giroud empatou para o Arsenal.
    Assim como no primeiro tempo, a etapa inicial começou com um gol do Manchester City. Aos 6min, Kevin de Bruyne colocou o City de volta à frente, mas Sanchez deixou tudo igual aos 23 min.
    Na próxima rodada, o Arsenal recebe o Aston Villa, no domingo.

    Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados