Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Muricy segue bateria de exames e Flamengo aguarda definição

    Muricy ainda não sabe se retorna ao Flamengo, dá nova pausa na profissão ou até se aposenta da função - foto: divulgação
    Muricy ainda não sabe se retorna ao Flamengo, dá nova pausa na profissão ou até se aposenta da função - foto: divulgação

    A novela continua. O Flamengo ainda não tomou conhecimento do futuro do técnico Muricy Ramalho após a realização de exames cardiológicos complementares em São Paulo. A diretoria foi avisada de que o treinador fará novas avaliações na quarta (25) e a expectativa é de que a definição ocorra apenas na próxima quinta-feira (26).

    Os dirigentes consideram improvável uma resposta antes por conta do tempo entre a realização e o resultado dos exames, além da mobilização para a partida contra a Chapecoense, quarta-feira, às 21h, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.

    O comandante lida com a pressão da família por novo tempo na carreira após a fibrilação atrial -espécie de arritmia cardíaca- que sofreu. Muricy ainda não sabe se retorna ao Flamengo, dá nova pausa na profissão ou até se aposenta da função. Nos bastidores da Gávea, a volta do técnico não é vista com otimismo.

    Sem saber se poderá contar com Muricy e diante da pressão por mudanças, a diretoria analisa nomes para uma possível substituição. O certo é que a administração não abrirá mão de um profissional reconhecido no cargo, mas está "engessada" no aguardo da decisão do técnico com o qual firmou compromisso até dezembro de 2017.

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados